Acidente mata dois funcionários no anel viário de Piracicaba (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
A queda das vigas de sustentação jogou os trabalhadores no rio. Cinco homens foram socorridos com ferimentos e outros cinco estão desaparecidos. Veja outras notícias do dia.















