Acidentes de carro se multiplicam
no fim de ano
.
Jornal da Record|Do R7
Em São Paulo, dois casos graves chamaram a atenção. Em um deles, o motorista admitiu ter dormido ao volante e, acabou atropelando um casal, que foi levado ao hospital. No outro, testemunhas relatam que o motorista abusou da velocidade; a namorada do rapaz que conduzia o veículo morreu no local.















