Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Ações contra reajustes considerados abusivos de planos de saúde crescem 30% em SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Em São Paulo, as ações contra reajustes considerados abusivos dos planos de saúde cresceram quase 30% no primeiro semestre do ano. Isso apesar da queda no número de pessoas que deixaram de ter cobertura de saúde. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.