Ações contra reajustes considerados abusivos de planos de saúde crescem 30% em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Em São Paulo, as ações contra reajustes considerados abusivos dos planos de saúde cresceram quase 30% no primeiro semestre do ano. Isso apesar da queda no número de pessoas que deixaram de ter cobertura de saúde. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















