Acréscimo de apenas um segundo decide vitória de esgrima e causa revolta em coreana
.
Jornal da Record|Do R7
Uma cena parou as competições de esgrima nesta segunda-feira (30). Na semifinal, a disputa estava empatada 5X5 já no tempo extra. Pelo sorteio, em caso de empate, a vitória seria da coreana Shin. Mas, por uma falha no cronômetro, os juízes decidiram dar um único segundo a mais às combatentes e foi nesse segundo que a alemã Heidemann conseguiu mais um ponto e venceu a disputa.















