Acusado de molestar duas mulheres em vagão de trem é liberado em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
O homem, acusado de molestar duas mulheres dentro de um vagão de trem, em São Paulo, foi preso depois que as vítimas o denunciaram à polícia. Mas, depois de assinar um termo circunstancial, o homem foi liberado. Essa não é a primeira vez que ele comete o crime; de acordo com a polícia, Marcos Benício de Carvalho, de 41 anos, já ficou preso por abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos.















