Acusado de ser mandante da morte de radialista volta à direção do Atlético em Goiás
.
Jornal da Record|Do R7
Maurício Sampaio, acusado de ser o mandante do assassinato de um radialista em Goiânia, em julho de 2012, foi eleito por centenas de atleticanos para assumir a presidência do clube, a partir do dia 14. A família do radialista está indignada com a escolha do empresário para o cargo.















