Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Acusado de ser mandante da morte de radialista volta à direção do Atlético em Goiás

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Maurício Sampaio, acusado de ser o mandante do assassinato de um radialista em Goiânia, em julho de 2012, foi eleito por centenas de atleticanos para assumir a presidência do clube, a partir do dia 14. A família do radialista está indignada com a escolha do empresário para o cargo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.