Acusados de canibalismo são transferidos para presídio no agreste pernambucano
.
Jornal da Record|Do R7
Um homem e duas mulheres foram presos acusados de matar pelo menos sete mulheres em Garanhuns, cidade a 200 km do Recife. Segundo a polícia, o trio fazia parte de uma seita e praticava canibalismo.















