Adolescente consegue usar celular durante assalto e salva família (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
Um casal é abordado na garagem de casa por assaltantes, durante um momento de distração dos criminosos, a adolescente de 14 anos consegue ligar para a polícia, não fala nada, mas deixa o celular ligado. Em pouco tempo as viaturas chegam ao local e os PMs são recebidos a tiros. Veja!















