Adolescentes invadem condomínio em plena luz do dia e roubam mais de R$ 100 mil em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Os três adolescentes entraram no prédio, em São Paulo, sem nenhuma dificuldade e sem questionamento do funcionário que estava na portaria. As câmeras de segurança do condomínio registraram as duas meninas brincando e fazendo selfies no elevador, e também o momento em que o trio sai carregando os objetos roubados. A ação durou cerca de uma hora e os jovens saíram levando relógios, joias, computadores e as economias da família. Um prejuízo de mais de R$ 100 mil para os moradores.















