Aécio Neves participa de ato público ao lado de Marina Silva
.
Jornal da Record|Do R7
Nesta sexta-feira (17), Aécio Neves se encontrou pela primeira vez com Marina Silva desde que recebeu o apoio da ex-candidata para o segundo turno. Depois do encontro, o candidato seguiu para Salvador, onde fez uma caminhada, e ainda participou de um ato político em Campina Grande (PB).















