Aécio Neves se reúne com candidatos eleitos do PSDB no comitê de São Paulo (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
Nesta segunda (6), o candidato à presidência da República pelo PSDB esteve em São Paulo, onde se reuniu com os candidatos eleitos pelo partido e teve uma reunião a portas fechadas com a direção de campanha. Aécio falou ainda sobre o telefonema que recebeu de Marina Silva e sobre sua aproximação com a viúva de Eduardo Campos, Renata Campos.















