Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Aécio Neves se reúne com candidatos eleitos do PSDB no comitê de São Paulo (SP)

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Nesta segunda (6), o candidato à presidência da República pelo PSDB esteve em São Paulo, onde se reuniu com os candidatos eleitos pelo partido e teve uma reunião a portas fechadas com a direção de campanha. Aécio falou ainda sobre o telefonema que recebeu de Marina Silva e sobre sua aproximação com a viúva de Eduardo Campos, Renata Campos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.