Aeroporto de Goiânia é considerado o pior do Brasil e revolta passageiros
.
Jornal da Record|Do R7
O aeroporto Santa Genoveva tem mais de 50 anos e estrutura para 600 mil passageiros por ano, mas o movimento é de 2 milhões de pessoas. Passageiros reclamam do aperto e desconforto do local. Uma pesquisa da Agência Nacional de Aviação colocou o aeroporto da capital de Goiás como o pior do Brasil, empatado com o de Vitória (ES). Os problemas de estrutura são visíveis. Na sala de desembarque, das três esteiras, apenas uma funciona e a torre de controle está cheia de infiltrações.















