Agentes encontram gigantesco criadouro do mosquito da dengue em Mauá (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
Mais de 276 moradores da cidade de Mauá, na Grande São Paulo, já foram infectados pela dengue. Para conter o avanço da doença, a fiscalização depende de denúncias da comunidade. Foi dessa maneira que agentes da Zoonoses encontraram na água de piscinas de uma associação de moradores milhares, talvez milhões, de larvas de mosquito em desenvolvimento, uma ameaça grave à saúde da população.















