Aliados de Dilma voltam a dizer que não desistiram do plebiscito
.
Jornal da Record|Do R7
Depois de enterrarem a proposta de plebiscito para a reforma política, e serem obrigados a voltar atrás, os lideres governistas agora negam dificuldades na relação com o Planalto. Nesta sexta-feira (5), a presidente Dilma teve reuniões com o presidente do Senado e o ministro da Justiça.















