Alpinistas terão que recolher lixo do Monte Everest
.
Jornal da Record|Do R7
Uma nova lei no Nepal obriga os alpinistas que escalarem o Monte Everest a trazer 8 quilos de lixo, mais o que for produzido, na descida. O local já acumula dez toneladas de detritos.















