Aluna briga com amiga e pula do primeiro andar de escola no Rio de Janeiro
.
Jornal da Record|Do R7
Adolescência é uma fase de transformações: hormônios, mudanças de humor, novas descobertas e amigos da turma. Às vezes, é difícil manter um equilíbrio. E os pais precisam ficar atentos aos sinais para detectar perigo a vista. Em Niterói, uma garota tomou uma atitude extrema porque brigou com a melhor amiga. Ela pulou do primeiro andar da escola, a uma altura de seis metros. Agora, está internada com as pernas fraturadas e uma lesão na coluna.















