Álvaro Dias finaliza campanha no Paraná
.
Jornal da Record|Do R7
O senador Álvaro Ddias terminou a campanha pelas ruas de Londrina, norte do Paraná, onde vota. O candidato à presidência fez corpo a corpo com os eleitores e agradeceu à cidade onde começou a carreira política. Para assistir ao conteúdo na íntegra acesse PlayPlus.com















