Ambulantes e Polícia entram em confronto na feira da madrugada
.
Jornal da Record|Do R7
Após seguidas denúncias de irregularidades no maior ponto comercial de ambulantes do país, a Prefeitura de São Paulo resolveu fechar o local e liberar aos poucos os comerciantes regulares. Revoltados por não poderem trabalhar, eles entraram em confronto com a polícia.















