Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Ambulantes e Polícia entram em confronto na feira da madrugada

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Após seguidas denúncias de irregularidades no maior ponto comercial de ambulantes do país, a Prefeitura de São Paulo resolveu fechar o local e liberar aos poucos os comerciantes regulares. Revoltados por não poderem trabalhar, eles entraram em confronto com a polícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.