Anatel inicia programa de bloqueio de celulares piratas no domingo (23)
.
Jornal da Record|Do R7
Os aparelhos serão bloqueados caso não sejam regularizados. Mais dez Estados serão incluídos nesta medida. Para assistir ao conteúdo na íntegra acesse PlayPlus.com















