Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Anatel proíbe operadoras de celular de venderem novas linhas

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

As operadoras de telefone celular Tim, Oi e Claro estão proibidas de vencer novas linhas telefônicas. Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, o mal atendimento passou dos limites. As empresas terão que apresentar um plano de correções e serão submetidas a multas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.