Anatel proíbe operadoras de celular de venderem novas linhas
.
Jornal da Record|Do R7
As operadoras de telefone celular Tim, Oi e Claro estão proibidas de vencer novas linhas telefônicas. Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, o mal atendimento passou dos limites. As empresas terão que apresentar um plano de correções e serão submetidas a multas.















