Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

André figueiredo toma posse no Ministério das Comunicações

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

André figueiredo, do PDT, assumiu o Ministério das Comunicações nesta terça-feira (6). Ele entra no lugar do petista Ricardo Berzoini. Entre as promessas do novo titular está o aumento do acesso à banda larga e também cobrar das operadoras de telecomunicações medidas para melhorar a qualidade dos serviços prestados aos consumidores.

Assista às íntegras do Jornal da Record no R7 Play !

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.