Anúncio da reforma ministerial é adiado para a próxima sexta-feira (2)
.
Jornal da Record|Do R7
O anúncio do novo ministério deve acontecer nesta sexta-feira (2), e será feito pela própria presidente. As mudanças, justificadas inicialmente pela necessidade de cortar gastos, apenas representarão uma economia estimada em R$ 200 milhões. Na verdade, o objetivo maior da reforma é ampliar o apoio político ao governo, fragilizado pela baixa popularidade e pela crise econômica.
Assista às íntegras do Jornal da Record no R7 Play !















