Apaixonados por pássaros se reúnem em parque de São Paulo para observar aves
.
Jornal da Record|Do R7
Nem o frio das 7h da manhã espantou esse grupo. Munidos de binóculos e máquinas fotográficas, apaixonados por pássaros se reuniram para uma expedição de observação de aves no Instituto Butantã, zona oeste de São Paulo. O encontro acontece um sábado por mês e encanta os olhos e ouvidos.















