Apesar da comemoração tímida, brasileiros aproveitam o clima natalino
.
Jornal da Record|Do R7
Não se vê mais tantas luzes de Natal como nos anos anteriores, mas isso não quer dizer que o brasileiro não aproveita a data. Tem muita gente curtindo muito o clima natalino. Veja mais no R7 Play.















