Após compromissos diplomáticos, Dilma parte para a Base Naval de Aratu
.
Jornal da Record|Do R7
No primeiro dia útil do segundo mandato de Dilma Rousseff, a presidente teve uma manhã de trabalho tomada por compromissos diplomáticos. À tarde, ela embarcou com familiares para a Base Aérea de Aratu, na Bahia, para um final de descanso na praia.















