Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Após deixarem prisão, bombeiros lutam por anistia em processos

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A saída dos mais de 400 bombeiros da prisão de Niterói (RJ) neste sábado (11) foi em massa e deixou familiares emocionados. Agora, a categoria tenta anisitia para os processos de prática de violência, protesto e desobediência à lei. As acusações são decorrência da invasão do quartel central no sábado (4).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.