Após determinação da Justiça, PM deixa local de ocupação de estudantes em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Nesta segunda-feira (2), a Polícia Militar deixou o Centro Paula Souza, em São Paulo, onde estudantes estão acampados em protesto contra o desvio de verbas da compra de merendas e cortes nos repasses para educação. Saiba mais!















