Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Após determinação da Justiça, PM deixa local de ocupação de estudantes em SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Nesta segunda-feira (2), a Polícia Militar deixou o Centro Paula Souza, em São Paulo, onde estudantes estão acampados em protesto contra o desvio de verbas da compra de merendas e cortes nos repasses para educação. Saiba mais!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.