Após eliminação, são-paulino é espancado no centro de SP
.
Jornal da Record|Do R7
Charles Lemos dos Santos, de 25 anos, foi encontrado ferido durante a madrugada desta quinta-feira (27), após o jogo do São Paulo. Ele foi espancado por um grupo, no centro da capital paulista. Câmeras de segurança flagraram a fuga dos agressores.















