Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Após explodirem caixas, ladrões comemoram o crime no interior de SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A ação, em Itatinga, interior de São Paulo, foi flagrada pelas câmeras de segurança. Cinco homens descem do carro. Eles usam coletes à prova de bala, estão armados com fuzis e carregam explosivos para dentro da agência. A quadrilha recolhe o dinheiro e um dos ladrões comemora.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.