Após morte de bebês, Governo do PA determina intervenção na Santa Casa
.
Jornal da Record|Do R7
Uma médica recusou atendimento a uma mulher grávida de gêmeos devido à superlotação do hospital. O parto foi realizado em uma ambulância e os dois bebês morreram. Após o episódio, a presidente e a diretora do setor de ginecologia da Santa Casa de Belém (PA) foram afastadas. O Governo Estadual determinou a intervenção de uma comissão, que vai assumir a unidade até a nomeação do novo presidente.















