Após mortes em UTI do SUS, médica foi presa e será investigada
.
Jornal da Record|Do R7
Em Curitiba (PR), uma médica foi presa depois de várias mortes na UTI de um hospital. Existe a denúncia que ela desligava os aparelhos de pacientes internados pelo SUS.















