Após nomeação de Lula para ministro, base aliada do governo começa a se dissolver
.
Jornal da Record|Do R7
Quanto mais o assunto impeachment esquenta, mais difícil fica o clima entre os integrantes da base do governo. O primeiro partido a romper a aliança, depois da nomeação de Lula como ministro, foi o PRB. PTB, PSD, PP e PHS também estudam deixar o governo.















