Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Após nomeação de Lula para ministro, base aliada do governo começa a se dissolver

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Quanto mais o assunto impeachment esquenta, mais difícil fica o clima entre os integrantes da base do governo. O primeiro partido a romper a aliança, depois da nomeação de Lula como ministro, foi o PRB. PTB, PSD, PP e PHS também estudam deixar o governo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.