Após nova derrota, Muricy Ramalho deixa o comando São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
A saúde debilitada e a sequência ruim de jogos pesaram para a decisão do treinador. Após um acordo com a diretoria são-paulina, Muricy deixou o cargo à disposição nesta segunda-feira (6).















