Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Após polêmica, Sheik pede desculpas aos torcedores do Corinthians

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Uma semana depois de postar uma foto dando selinho em um amigo e causar muita polêmica, Emerson Sheik cedeu à pressão e pediu desculpas. Em nota oficial no site do clube, o jogador se desculpou e disse não ser São Paulino.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.