Após polêmica, Sheik pede desculpas aos torcedores do Corinthians
.
Jornal da Record|Do R7
Uma semana depois de postar uma foto dando selinho em um amigo e causar muita polêmica, Emerson Sheik cedeu à pressão e pediu desculpas. Em nota oficial no site do clube, o jogador se desculpou e disse não ser São Paulino.















