Após seis anos de seca, reservatórios de água no interior do Ceará estão cheios
.
Jornal da Record|Do R7
A temporada de chuva em abril, levou 19 barragens, do estado, a operar com a capacidade máxima. Por outro lado, essa água toda provocou danos em algumas comunidades, que ficaram isoladas.















