Argentina paga parte da dívida, mas mantém impasse com os Estados Unidos
.
Jornal da Record|Do R7
O governo argentino depositou US$ 161 milhões em um banco de Buenos Aires, contrariando a decisão da justiça americana que ordena que o dinheiro seja disponibilizando numa instituição dos Estados Unidos. O impasse com os chamados fundos abutres, ainda continua.















