Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Argentina paga parte da dívida, mas mantém impasse com os Estados Unidos

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O governo argentino depositou US$ 161 milhões em um banco de Buenos Aires, contrariando a decisão da justiça americana que ordena que o dinheiro seja disponibilizando numa instituição dos Estados Unidos. O impasse com os chamados fundos abutres, ainda continua.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.