Armando Monteiro é confirmado como ministro do Desenvolvimento
.
Jornal da Record|Do R7
O anúncio foi feito nesta segunda-feira (1º) pela presidente Dilma Rousseff. Logo no primeiro discurso, Armando Monteiro avaliou os desafios e prometeu redução de impostos e diminuição da burocracia.















