Arouca sofre ofensas racistas de torcedores em Mogi Mirim (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
A Federação Paulista de Futebol levou o caso para o Tribunal de Justiça Desportiva e já interditou o estádio do time do interior de São Paulo. O caso aconteceu ao final da partida entre Santos e Mogi, que terminou em 5 a 2 para o time da Baixada.















