Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Arouca sofre ofensas racistas de torcedores em Mogi Mirim (SP)

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A Federação Paulista de Futebol levou o caso para o Tribunal de Justiça Desportiva e já interditou o estádio do time do interior de São Paulo. O caso aconteceu ao final da partida entre Santos e Mogi, que terminou em 5 a 2 para o time da Baixada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.