Arthur Zanetti volta à ativa no campeonato brasileiro de ginástica artística em Goiânia
.
Jornal da Record|Do R7
Foi a primeira competição oficial de Arthur Zanetti depois dos Jogos Olímpicos. O ginasta deu um show nas argolas e conquistou mais uma medalha de ouro na carreira.















