Asiáticos consideram publicidade com jogadores do Santos ofensiva
.
Jornal da Record|Do R7
Uma campanha publicitária lançada para promover a ida dos meninos da Vila ao Japão para disputar o mundial interclubes foi considerada ofensiva na Ásia. Os japoneses iniciaram uma campanha na internet para torcer contra o Santos. Veja!















