Assaltantes invadem agência bancária e fazem reféns em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Foram quase duras horas de tensão e medo em uma agência bancária na Zona Oeste, de São Paulo. O grupo de assaltantes entrou no banco na tarde desta quinta-feira (25) e fez clientes e funcionários reféns. Depois de muita negociação, os bandidos libertaram os reféns e acabaram presos.















