Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Assaltantes invadem agência bancária e fazem reféns em SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Foram quase duras horas de tensão e medo em uma agência bancária na Zona Oeste, de São Paulo. O grupo de assaltantes entrou no banco na tarde desta quinta-feira (25) e fez clientes e funcionários reféns. Depois de muita negociação, os bandidos libertaram os reféns e acabaram presos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.