Assassinatos em série mudam a rotina dos moradores de Goiânia (GO)
.
Jornal da Record|Do R7
Após a série de mortes de mulheres que assombra a cidade, desde o começo do ano, os moradores de Goiânia estão mudando a rotina. A polícia investiga as 18 crimes cometidos por motociclistas, em situações bem parecidas. O clima de insegurança deixou até os motoqueiros com receio.















