Atleta supera suspensão por doping e vira esperança brasileira em Londres
.
Jornal da Record|Do R7
Bruno Lins foi flagrado pelo exame antidoping em 2009. Ele voltou a competir no ano passado. Em Guadalajara, ganhou duas medalhas, sendo uma de ouro. Principal velocista do País na atualidade, Bruno tem tudo para brigar por medalhas no atletismo nas Olimpíadas de Londres.















