Atletas do levantamento de peso chegam ao Rio para eventos-teste das Olimpíadas
.
Jornal da Record|Do R7
Cerca de 100 atletas da modalidade já estão no Rio de Janeiro para a disputa do Sulamericano de levantamento de peso, que além de ser um evento-teste, vale vaga para os Jogos Olímpicos.















