Atletas olímpicos vão a Brasília e recebem o incentivo da presidente Dilma
.
Jornal da Record|Do R7
Parte da delegação brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos em Londres esteve nesta sexta (15) em Brasília para receber o incentivo da presidente Dilma Rousseff, considerada pé quente pelos atletas.















