Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Atletas olímpicos vão a Brasília e recebem o incentivo da presidente Dilma

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Parte da delegação brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos em Londres esteve nesta sexta (15) em Brasília para receber o incentivo da presidente Dilma Rousseff, considerada pé quente pelos atletas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.