Atlético-PR e Vasco são punidos após briga de torcedores em Joinville (SC)
.
Jornal da Record|Do R7
Os clubes paranaense e carioca foram punidos após briga entre torcedores em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Tanto o Atlético-PR quanto o Vasco pagarão uma multa e jogarão com portões fechados no próximo ano.















