Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Atlético-PR e Vasco são punidos após briga de torcedores em Joinville (SC)

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Os clubes paranaense e carioca foram punidos após briga entre torcedores em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Tanto o Atlético-PR quanto o Vasco pagarão uma multa e jogarão com portões fechados no próximo ano.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.