Aumento da gasolina afasta motoristas e fecha postos
.
Jornal da Record|Do R7
Em todo Brasil, o consumo de combustível nos primeiros meses deste ano caiu. Em fevereiro, por exemplo, segundo a Agencia Nacional de Petróleo, houve uma queda de 10,3% na venda da gasolina.















