Aumento de quase 50% na tarifa de energia elétrica faz inadimplência no setor subir
.
Jornal da Record|Do R7
Em 2015, a tarifa de energia elétrica subiu 50% em São Paulo. A inadimplência em geral no País aumentou 5% em maio em relação ao mesmo período do ano passado, e a alta foi puxada por dívidas com as contas de luz e agua. O número de consumidores com essas contas em atraso aumentou mais de 13% em todo o Brasil.















