Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Auto escola cobrava R$ 3.000 por CNH no MS

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A dificuldade de passar nos testes do Detran era o argumento que o dono de uma auto escola de Mato Grosso do Sul usava para convencer candidatos a participar da fraude. Gravações revelam como ele atraía candidatos sem escolaridade ou com problemas de visão para o esquema.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.