Auto escola cobrava R$ 3.000 por CNH no MS
.
Jornal da Record|Do R7
A dificuldade de passar nos testes do Detran era o argumento que o dono de uma auto escola de Mato Grosso do Sul usava para convencer candidatos a participar da fraude. Gravações revelam como ele atraía candidatos sem escolaridade ou com problemas de visão para o esquema.















