Autoridades discutem 'saidinha' de presidiários para festas de final de ano
.
Jornal da Record|Do R7
Em meio à onda de violência, as autoridades estão preocupadas se a saída temporária dos detentos para as festas de fim de ano podem prejudicar a segurança em São Paulo.















